Como é que o Google AdWords custar?
É uma pergunta razoável, e um que ouvimos o tempo todo, especialmente a partir de recém-chegados à pesquisa paga. Afinal, aqueles que são novos para PPC são provavelmente mais interessados ​​em quanto eles vão esperar que desembolsar para anunciar no Google, e se eles podem até mesmo permitir isso!

Infelizmente, não há fácil, one-size-fits-all resposta. A resposta mais comum (e irritante) é: "Depende".

O custo do AdWords depende de diversas variáveis. Neste post, vou explicar como estas variáveis ​​vão afetar o seu gasto com publicidade, e desmistificar os conceitos que você precisa entender a fim de definir um orçamento realista para suas campanhas de publicidade.

Aqui está uma de alto nível, TL; DR prévia do que você vai aprender com mais detalhes neste guia:

Google AdWords é baseado em um sistema de leilão que premia as empresas que têm campanhas publicitárias de alta qualidade com custos mais baixos e uma melhor colocação de anúncios.
Você pode exercer um controlo apertado sobre a forma como o seu orçamento é gasto AdWords usando táticas como a programação de anúncios, segmentação geográfica, e um dispositivo de segmentação.
O custo médio por clique no Google AdWords é entre US $ 1 e $ 2 na rede de pesquisa. O CPC médio na Rede de Display é sob $ 1.
As palavras-chave mais caras do Google AdWords e Bing anúncios custar 50 dólares ou mais por clique. Estes são geralmente palavras-chave altamente competitivos em setores que têm valores vitalícios alta dos clientes, como direito e seguro.
Varejistas gigantes podem gastar até US $ 50 milhões por ano em pesquisa paga no AdWords.
A empresa de pequeno porte médio usando o AdWords gasta entre US $ 9.000 e US $ 10.000 por mês em seu Google paga campanhas de pesquisa. Isso representa US $ 100.000 a US $ 120.000 por ano.
Agora, vamos examiNa maioria dos casos, provavelmente estão mais interessados ​​em saber quanto eles vão ter que desembolsar para anunciar no Google, e se o Google realmente irá permitir que eles sejam apresentados.


As campanhas patrocinadas no Facebook podem ter variados objetivos como curtidas, acessos e cadastros em uma determinada página ou website.


O principal diferencial do Facebook é a capacidade disponibilizada de segmentação de seu público alvo que pode ser rápidamente identificado no ato da criação de sua campanha.


O Facebook é um dos modos mais rápidos e eficientes de anunciar na internet e possibilita a aceleração do crescimento de sua audiência e consequentemente os resultados de seus negócios.


Mais de 900 milhões de usuários no mundo todo e o Brasil já é o 2º país em números de usuários ativos. Segundo especialistas, os números de usuários ativos no Brasil superam a marca dos 65 milhões.


As duas frentes trabalhadas em campanhas patrocinadas no Facebook Ads são:

1  - A promoção de sua página profissional (fan page).

2 - Anuncio de URL externa ao Facebook (apontando diretamente para seu site). 


É totalmente possível, com a segmentação dos usuários no Facebook que os anúncios atijam de forma relevante grandes grupos de usuários, viabilizando assim os melhores resultados possiveis. A segmentação aumenta considerávelmente a qualidade de seu anuncio, fazendo com que o seu público alvo(AVATAR) seja realmente encontrado, evitando assim as impressões desnecessárias dos anúncios.


Nas segmentações, conseguimos especificar o raio de atuação de sua empresa considerando gênero, idade, localização geográfica, interesses e outras informações. Tudo isso para obter o máximo possível em resultados em seus investimentos.

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90% das pessoas no mundo estão conectadas ao Facebook todos os dias. Essa tem sido uma das melhores alternativas de Marketing para quem tem alguma iniciativa relacionada a internet devido ao alto índice de aproveitamento e alcance das divulgações, que rapidamente atingem um determinado público específico.

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Campanhas segmentadas no Facebook com o objetivo de aumentar a popularidade de sua marca e gerar cada dia mais trafego para seu website ou página de captura de e-mails.

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Alcance resultados incríveis através da maior rede social do mundo, o Facebook.